1 de março de 2013

MORADORES DO POVOADO CRIOULO PEDEM PROVIDENCIAS.


Um gerador locado pela Prefeitura Municipal de Lagarto, vem tirando o sossego de alguns moradores do povoado Crioulo.
Segundo os moradores, após um problema no último dia 01 de fevereiro de 2013 no poço artesiano que funciona como fonte de abastecimento de água para a comunidade.
A Prefeitura Municipal decidiu contratar a locação de um gerador para resolver parcialmente o problema, porém com a suposta solução, trouxe um outros problemas para a localidade, os moradores como Carlão, Marcel, Meire e demais enfatizam "O barulho infernal é quase o DIA TODO", o mesmo gerador não só gera energia como também problemas auditivos e libera na queima do gás, uma fumaça que esta sendo prejudicial as pessoas que moram próximo e que vão buscar água.
Ao aguardarem na fila em busca da água, as pessoas estão sendo forçadas a inalarem esta fumaça, existem idosos acima de 70 anos, um caso como exemplo: é da avô da Carol ( estudante) uma das denunciantes, segundo a própria avô, ela já esta ficando surda devido o barulho que as vezes vai até à  MEIA NOITE, a cada dia que passa o caso vai se agravando mais, já tem quase um mês e nada é feito.
Queremos água para nossa comunidade é obvio, porém não somos obrigados a passar por estes constrangimentos e humilhações, ressalta uma moradora que não quis se identificar. 
Outra situação se dar a falta da coleta do lixo na comunidade, na rua que da acesso ao povoado saco do tigre o acumulo do lixo é de grande proporção, comparando-se ao tamanho do povoado, não temos aqui uma coleta de lixo diz o morador da casa mais próxima ao local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário