30 de janeiro de 2013

SE EM 30 DIAS NÃO DAR PARA ORGANIZAR UMA SIMPLES REPARTIÇÃO !!! DECRETO EMERGENCIAL PRA QUE?

Assim que a nova administração tomou posse, logo foram encontrado alguns setores de trabalho em péssimas condições deixadas pela equipe do és prefeito Valmir Monteiro (PSC) . 
Condições estas divulgadas nos meios de comunicações do estado.
Más agora já com 30 ( trinta ) dias de administração o grupo da burguesia liderada pelo então prefeito o senhor LILA do PSDB, também comete os mesmos erros.
Em uma atitude de "tentar resolver os problemas encontrados". O prefeito atual LILA do PSDB, decretou estado de emergência ao município de Lagarto.
Então eis a questão.
Como pode o CREAS (Centro de Referencia a Assistência Social e Psicológica ao Adolescente) está em situação de total abandono?
Hoje (30) de janeiro eu estive fazendo uma visita ao ( CREAS ). Tarefas simples de fiscalização, uma obrigação dos vereadores eleitos, garanto a toda sociedade que estou bastante triste e indignado com o que encontrei, algumas salas vazias, outras totalmente sujas, outras com as cadeiras uma por cima da outra, diversos objetos que deveria estar a disposição da sociedade, estão totalmente danificados, livros didácticos jogados ao chão em total abandono.
Já nos banheiros, existem alguns vasos sanitários inadequados para uso, caixas quebradas, e vasos entupidos.
Outra situação encontrada, é que alguns dos institores de incêndio, já precisa de uma nova recargar e não dar pra detectar se a validade dos mesmos esta vencida devido as péssimas condições do papel adesivo que demostra estas informações não esta legível.
Devido a fatores de desdém como estes. Fico a refletir...Com qual finalidade o prefeito LILA ( PSDB ) decretou estado de emergência para Lagarto?
E porquê em 30 dias de administração não deu para organizar ( LIMPAR )espaços como este?
Funcionários do órgão já estarão recebendo seu primeiro salário este mês, por qual tipo de serviço prestado a sociedade?
Detectei também uma outra situação, não existe guardas patrimoniais no local, que até mesmo já foi alvo de assalto por vândalos.
O interessante é que no edital do concurso público de 2011, prevê 30 vagas para Agentes de Vigilância Patrimonial,  e porquê é, que lá tem um contratado e não um concursado? já ao lado no PSF não tem nenhum?
Deixo aqui expresso  entre estas linhas meu total repudio a forma em que esta se dando a administração de LILA do PSDB no município Lagartense, repudio também aos vereadores eleitos que deveriam ter como primeiro passo em suas longas jornadas de trabalho, fazer as visitas aos órgãos públicos para ter uma real situação de como vai ser ofertados os serviços aos nossos munícipes.
Como será que esta os outros Órgãos públicos de Lagarto?
Espero que após esta matéria os "TODOS" deixem de lado a paixão politica, e se apaixonem pelo nosso município e nosso povo, passando a fazer valer os votos que a sociedade os deu.
Hoje vejo a falta que um faz um vereador comprometido com nós, O POVO.

Postado Por:
Marcélio Oliveira.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário